📱 Wallpaper

11:02

 Estava querendo imagens novas para o meu plano de fundo do celular, fiquei enjoada da minha tela de bloqueio, mas não consegui achar muita coisa. ENTÃO EU FIZ! Peguei algumas imagens em png da internet e montei alguns papéis de parede, quase como uma colagem. Para saber as medidas certas da minha tela, eu tirei uma screenshot e joguei a imagem no Photoscape, pois é, o falecido Photoscape, e fiz a montagem ali mesmo.
 Confiram, baixem e me falem quais mais gostaram:



 Para você que gosta de coisas mais práticas, existe um app chamado Patternator [iOS | Android] que cria padrões de acordo com a 'figurinha' que escolher usar. Você pode mudar as cores, o jeito como as imagens ficarão dispostas no fundo e etc. O app permite, também, que você faça $$ uma case com o padrão que criou! 


 O que achou das minhas colagens? Usou alguma? ❤

Você também pode gostar

4 comentários

  1. Ain que lindoos Cindy! Amei o 5º e o 7º <3 já salvei aqui!

    Seu blog ta uma graça! Beijo.

    http://lipstickandpolaroids.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada ❤
      Sempre acompanho seu blog, adoro! Parabéns!

      Excluir
  2. Que bacana! Salvei todos hahaha :)

    ResponderExcluir