✈ JAPÃO, aqui vou eu.

09:58


 Estou planejando esta viagem há três anos, finalmente neste ano tudo foi se desenrolando rapidamente. Foi uma correria louca atrás de documentos, mandando inúmeros e-mails para a agência, correndo para lá e para cá para renovar passaporte e etc. Mas finalmente consegui. 
 Esta viagem não é apenas para eu conhecer o País onde nasci, estou indo a trabalho, e nesse um ano que pretendo ficar por lá, comprarei todo o equipamento necessário para eu continuar com o meu trabalho de fotografia. Minhas maiores metas para esta viagem são:

  •  Aprender Japonês
  •  Comprar coisas bizarras
  •  Comprar  M U I T O  equipamento fotográfico
  •  Visitar pontos turísticos e eventos típicos
  •  Claro, fotografar
  A minha viagem ao Japão é um dos motivos para eu ter criado este blog, acho importante registrar para a posteridade os momentos pelos quais vou passar. E esta é uma das maneiras que achei de não me sentir longe dos meus amiguinhos e namorado 💕.
 Tenho certeza que na hora do embarque irei me afogar em lágrimas, mas em prol do meu futuro e crescimento pessoal sei que valerá a pena a saudades.
 Pretendo ir atualizando o blog sobre tudo desta linda viagem, e sem deixar outros posts de lado. Lembrando, também, que estou tentando melhorar minhas habilidades com vídeos para trazer um melhor registro disso tudo aqui para vocês.
 Agradeço aos poucos (porém lindos) leitores que estão me acompanhando neste início de blog. Conversem comigo, deixem comentários, me falem o que estão achando e no que posso melhorar, irei amar trocar figurinhas com vocês. 

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Legal o blog! Estou curioso para acompanhar suas experiências em terras nipônicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora para responder, ainda estou aprendendo a mexer nisto aqui. Obrigada, vou tentar explorar o máximo de lá ;)

      Excluir