💡 Mural de Fotos | Cortiça

10:00

 Sempre quis ter um mural de ideias/fotos, acho muito bonito, prático e estimulante. Um mural neutro permite que você dê seu toque de personalidade no conteúdo que irá pendurar, a cada mês você pode variar o layout do mural e dar uma cara nova para aquele cantinho.
 Dias atrás fiz um mural de fotos para o meu namorado. Simples. Feito com cortiça e alguns alfinetes de mapas. Porém fiquei muito inspirada, e quero aderir esta ideia para a minha futura casa.
 Quero mostrar para vocês algumas ideias que podem ser feitas usando a cortiça, tem para todos os gostos.

 Parede 
 A ideia que mais me conquistou foi uma parede inteira na área do escritório, feita neste material. É bastante útil você ter um mural no seu ambiente de trabalho/criação, poder pendurar as ideias e planejamentos do dia/mês/ano, ou apenas coisas que te inspirem. Tudo isso, além da cortiça ter uma cor neutra e uma textura que combina com tudo.

 Hexágonos
 A graça dos hexágonos é que, além de lindos, você pode adicionar outros elementos para compor o mural. Criar coisas no mesmo formato e tamanho para se misturarem com as cortiças.
 Exemplos: Lousa, espelhos, desenhos, quadros, pastas, calendários e etc. Todos com o formato hexágono e nas mesmas medidas usadas para cortar as cortiças.

 Personalize
 Pinte, recorte no formato que quiser, encape, crie estampas e etc. Não tem como o seu mural não ficar com a sua cara!

 Vocês tem um mural? Tem alguma dica a mais para compartilhar? Deixem tudo nos comentários ❤ Obrigada pela visita.

Você também pode gostar

0 comentários