Closet sem Portas

14:30

 Nas horas vagas eu sempre fico imaginando como será a minha casinha, faço inúmeras pesquisas no Pinterest e fico idealizando cada comodo. Uma das coisas que eu tenho certeza que vou por em prática são os closets sem portas.



 Tenho o terrível costume de esconder a bagunça, e quando eu não posso enconde-la inevitavelmente arrumo. Um guarda-roupas sem portas seria a solução perfeita para mim.
 Fora isso, ter minhas roupas expostas faz com que eu me lembre delas, nunca mais vou esquecer que eu tenho uma saia vermelha xadrez linda.
 Claro, algumas gavetas não cairiam mal, já que não pretendo deixar minhas roupas intimas pendurada nos cabides kkk.
 Veja alguns exemplos para vocês entenderem melhor do que estou falando.



  Vocês fariam isso? Acham prático? Quais outras ideias de guarda-roupas vocês gostam?

 💚

Você também pode gostar

0 comentários