6on6: Job's

22:00

Olá pessoas bonitas. Este 6on6 não será só de selfies do mesmo dia ❤, mostrarei fotos diversas que cliquei neste meu ultimo mês aqui no Brasil.
Como não pretendo levar minha velha amiga câmera para esta viagem, resolvi fazer meus últimos ensaios com ela. Acompanhem:
Ensaio Renê & Tainá | Confira o ensaio completo clicando AQUI.
Fogueiraço 2.0 | Confira o primeiro Fogueiraço clicando AQUI
❤ Look do dia do meu namorado hehehe 
Ensaio Nicole Costa - Maquiadora: Letícia Gonçalves | Confira o ensaio completo clicando AQUI.
Ensaio Renê & Tainá | Confira o ensaio completo clicando AQUI
Ensaio Nicole Costa - Maquiagem: Letícia Gonçalves | Confira o ensaio completo clicando AQUI.
 Este foi um 6on6 bastante variado, o que acharam? Comentem, me ajudem a melhorar o blog e obrigada pela visita.

Você também pode gostar

0 comentários