📱 Precisamos falar sobre LINE

10:30


 Line é um app de mensagens gratuitas, muito popular na Ásia e USA, que utiliza do seu 3G/4G ou wi-fi para envia-las. Assim como o Whatsapp, Telegram, Skype e etc.
 Acontece que nunca fui muito fã do Whatsapp, por vários motivos, e não entendo muito bem porque ele fez tanto sucesso com tantos outros apps melhores polêmica. Hoje uso mais o Telegram do que o Whatsapp, e usaria muito mais o Line se tivesse mais brasileiros interessados nele.
 Pretendo fazer um post sobre Telegram, que é incrivelmente útil para quem trabalha com imagens, mas hoje vou falar de um app mais completo. 

CONVERSE MAIS
 Além das funcionalidades mais comuns entre apps do gênero (compartilhamento de fotos, vídeos, áudios e etc), ele ainda permite chamadas de voz e vídeo como no Skype.

STICKERS
 Line tem uma variedade enorme de Stickers, gratuitos e pagos, para nós adquirirmos. E eu, particularmente, acho que as conversas ficam mais divertidas com eles.

PERSONALIZE SEU LINE
 A interface do seu Line é personalizável, eles disponibilizam uma galeria com opções para você utilizar e deixar seu Line com a sua cara. Dentro da galaria você encontra temas de animes, filmes e etc.

NÃO TEM DESCULPAS PARA NÃO TER
 Line esta em todas as plataformas, INCLUSIVE PARA PC. 
 iOs | Android | Windows Phone | Nokia Asha | BlackBerry | Firefox OS | Mac | iPad | Windows | Windos 8/10 

ADICIONE SEU COLEGUINHA SEM PRECISAR DO NÚMERO
Além de poder importar dos seus contatos já salvos no celular, ele ainda tem a função "Shake It!", código QR ou LINE ID. Se você não quiser passar o seu número, que convenhamos além de chato é demorado, você pode só passar o QR code ou usar as outras funções que são ainda mais rápidas e práticas.

 TIMELINE
 Pois é, ele também tem uma timeline. Você pode postar textos, fotos, vídeos e stickers para que os seus contatos do Line também possam ver e interagir. É uma rede social completa. Sério, porque vocês não estão usando ainda?

 AINDA NÃO ACABOU!
 O Line também possui muitos outros aplicativos interessantes, como o Line Camera (farei um post sobre apps de edição onde falarei mais dele), Line Here, Line Webtoon, Line Deco, Line Tools e outros. 
 Clique aqui para ver todos. 
  COMO SE NÃO BASTASSE, o Line possui vários jogos interativos muito legais. São muitos jogos, portanto não irei falar muito sobre eles. Mas o que eu mais gosto é o Line Play [iOS | Android] ❤
 Clique aqui para ver todos. 

E se eu não te convenci, as propagandas do Line farão você mudar de ideia.



O que acharam? Alguém já tem experiência com o Line? ❤

Você também pode gostar

0 comentários